Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evento debaterá publicidade de decisões judiciais nas redes sociais

Publicado em 09/09/2013 Editoria: Geral Comente!


O Juiz de Direito Alexandre Morais da Rosa e o advogado Thiago Bandeira Machado debaterão nesta terça-feira (10), às 19h30, no auditório da OAB/SC, a publicidade de decisões judiciais nas redes sociais. A promoção é da Comissão do Jovem Advogado da OAB/SC.
 
Morais foi o magistrado que, no início deste ano, reconheceu o direito de lagartixas circularem pelas paredes, ao julgar pedido de indenização por danos materiais a uma moradora de Florianópolis que teve o ar-condicionado queimado após uma lagartixa entrar no compartimento do motor do aparelho. O caso teve grande repercussão nas redes sociais. “Além de ser um magistrado de grande respeitabilidade, é também jurista com várias publicações de livros e artigos, compondo o corpo discente de várias universidades e cursos em nosso país e no exterior”, afirma o presidente da Comissão do Jovem Advogado, Pedro Braga.
 
O advogado criminalista Thiago Bandeira Machado, que também participará do debate, é Especialista em Ciências Penais pela PUC/RS e Pós-Graduado em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra/Portugal. A entrada no evento é livre mediante um quilo de alimento, preferencialmente leite em pó.

› FONTE: Assessoria de Comunicação OAB/SC

Comentários