Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Maior festival de falentos jovem do estado tem postos de gravação em Florianópolis

Publicado em 09/09/2013 Editoria: Cultura Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Unidade móvel do its My Way estará nesta segunda (09) e terça-feira (10) no Centro da Cidade

Quem quer participar do its My Way, maior festival de talentos musicais de Santa Catarina, mas não tem tempo para gravar a performance musical, pode se dirigir aos postos de gravação do evento, unidade móvel que circula por várias cidades do estado. Nesta segunda e terça-feira, 9 e 10 de setembro, a unidade estará na escola de Música Rafael Bastos, no Centro de Florianópolis. É só chegar com o talento, que a equipe faz a gravação e ajuda nas inscrições, que estão previstas para encerrar dia 15 de setembro.

Para se candidatar, basta ter entre 12 e 21 anos e morar em Santa Catarina. Os candidatos têm que gravar um vídeo, postar no YouTube e se inscrever no site itsmyway.com.br. Vale qualquer performance que envolva música – cantar, dançar, DJ, tocar instrumentos musicais, entre outros.

 

Cada região terá seu finalista

Este ano, serão selecionados 12 participantes, sete por voto popular, sendo um em cada região: Grande Florianópolis, Sul, Meio Oeste, Extremo Oeste, Norte, Vale do Itajaí e Vale Europeu. E outros cinco finalistas pelo júri técnico. A votação popular deve ser feita pelo site do evento, após o fim das inscrições.

Além de se apresentarem no palco do festival, os finalistas concorrem a gravação de um videoclipe e de uma música em estúdio profissional (1º lugar); Um Xbox Kinect (2º lugar) e um Iphone 5 (3º lugar). A votação popular deve ser feita pelo site do evento, www.itsmyway.com.br .

 

Serviço:

O que: Posto de Gravação Its My Way

Quando: 9 e 10 de setembro – das 14h às 20h

Onde: Escola de Música Rafael Bastos – Rua Dom Jaime Câmara, 202

› FONTE: Grupo RIC

Comentários