Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abaixo assinado pede impeachment da Presidente Dilma

Publicado em 24/10/2014 Editoria: Eleições Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Faltando apenas dois dias para as eleições, um abaixo assinado pedindo o impeachment da Dilma por corrupção foi lançado no site Avazz -de petições da comunidade.

A petição já conta com mais de 560 mil assinaturas e o número continua crescendo. A nota do abaixo assinado diz que “O PT, Partido dos Trabalhadores, hoje representado pela presidente Dilma, trouxe o mal estar para nação. A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está nos traindo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT. A copa do mundo comeu bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados na saúde, na educação e em infraestrutura. Nós brasileiros, estamos cansados dessa hipocrisia”.

Os abaixo-assinados da Avaaz não tem nenhum poder legal. No entanto, as listas virtuais na Avaaz servem para mostrar as tendências políticas da sociedade brasileira.

As denúncias de corrupção na Petrobras ganharam repercussão com os depoimentos do doleiro Alberto Youssef e da deleção premiada do ex-diretor da empresa, Paulo Roberto Costa. De acordo com informações da revista Veja, Dilma e Lula tinham conhecimento das irregularidades ocorridas na maior empresa do país.

Para acessar o abaixo assinado clique aqui: http://floripanews.com.br/noticia/5938-abaixo-assinado-pede-impeachment-da-presidente-dilma

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários