Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Primeiro Feirão do Emprego de Palhoça ofereceu três mil vagas

Publicado em 20/10/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Palhocenses ficaram com 80% dos postos de emprego; os outros foram ocupados por moradores de outros municípios próximos.

A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a primeira edição do Feirão do Emprego, com oferta de três mil novas vagas no mesmo local.

O evento, que ocorreu nos dias 16 e 17 de outubro, contou com a presença de palhocenses, que ocuparam cerca de 80% das vagas, e moradores de cidades próximas, que conquistaram o restante dos postos de emprego. As oportunidades foram oferecidas pelo Sine e por empresas parceiras, vinculadas à Acip, Tratto e Kombo.

"Este evento vai se traduzir em mais qualidade de vida para Palhoça, pois o trabalhador contratado vai morar na mesma cidade, perto do local de trabalho, sem necessidade de se deslocar no trânsito", destacou o secretário de Assistência Social, Adriano Mattos.

Para o prefeito, Camilo Martins, esta ponte que a Prefeitura realizou – entre candidato, vaga e empresa – é de fundamental importância, para atrair os jovens para o mercado de trabalho. "A prefeitura é o elo entre os candidatos ao mercado de trabalho e as empresas contratantes. Esse é o nosso papel. Estamos oferecendo empregos, gerando renda e desenvolvimento". 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários