Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Passeio Pedra Branca promove piquenique coletivo neste domingo (19)

Publicado em 15/10/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O evento contará com uma atração internacional: quarteto italiano I Bricconcello, que está em turnê pelo Brasil e traz para a primeira rua compartilhada do país um musical interativo.

O Passeio Pedra Branca promove no próximo domingo (19), a partir das 15h, a segunda edição do Piquenique Coletivo Passeio Pedra Branca. A Praça Central será o ponto de encontro do evento, onde estará montado um palco aberto para os participantes mostrarem seu talento em canto, dança, recitar poesia e onde também haverá a apresentação do espetáculo italiano I Bricconcello, com músicos em turnê pelo Brasil.

O musical visa iniciar crianças na música e no canto; educá-las à harmonia, a “dar voz” às suas próprias emoções com alegria, naturalidade e consciência de seus próprios meios de expressão. Os músicos interagirão com as crianças ao longo do espetáculo. 

Além do som ao vivo, a diversão está garantida com as Tribikes Free, bicicletas para três pessoas pedalarem em conjunto, Xadrez Gigante e mesa de Pingue Pong e Pebolim disponíveis aos participantes gratuitamente.

Na Praça Central do Passeio também estão localizados o playground e o espelho d’água, perfeitos para as brincadeiras das crianças. Para curtir a tarde de domingo de forma ainda mais gostosa, os participantes só precisam levar sua toalha para estender no chão e algumas comidinhas a seu gosto.

O Passeio Pedra Branca dispõe de diversas opções em gastronomia como restaurantes e lanchonetes, tudo pertinho do Piquenique.

A organização do evento sugere que os participantes compareçam ao Piquenique vestindo rosa, em referência à Campanha Outubro Rosa, que estimula a prevenção do câncer de mama.

Confira a programação completa do Passeio Pedra Branca para o Domingo, 19 de Outubro:

2º Piquenique Coletivo

Local: Praça Central do Passeio Pedra Branca

Horário:  A partir das 15h

Entrada: gratuita

 

Espetáculo “I Bricconcello”

Ação: Turnê Musical Belcanto Italiano. Músicos profissionais internacionais farão brincadeiras e interações com as crianças.

Músicos convidados: Pierluigi RUGGIERO (violoncelo), Patrizia CIGNA (soprano), Leonardo DE LISI (tenor), Lucrezia PROIETTI (piano).

Horário: 16h às 17h

Local:  Praça coberta Pedra Branca

Apoio: AMO, Colégio Visão, Tom de Luiza Livraria e Empório Cultural, MusicArt Escola de Música

 

TriBikes Free

Horário: Das 11h às 18h

Local: Praça Central do Passeio

Observação: Menores de 12 anos somente podem pedalar acompanhados dos pais. Para solicitar as bikes emprestadas é necessário preencher um termo de responsabilidade.

 

Xadrez Gigante

Horário: 14h às 19h

Horário: Das 14h às 19h

Local: Esquina do The Liffey Brew Pub

se chover será reposicionado para praça coberta

 

 

 

› FONTE: Halo Comunicação

Comentários