Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Primeiro Feirão do Emprego ofertará 3 mil novas vagas em Palhoça

Publicado em 10/10/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Evento ocorre na primeira quinzena de outubro e promete reunir cerca de cinco mil pessoas.

Mais de três mil vagas de emprego em um só lugar. Esta é a proposta da Secretaria Municipal de Assistência Social, que organiza o primeiro Feirão do Emprego, no município, nos dias 16 e 17 de outubro. Interessados em buscar uma vaga no mercado de trabalho da região poderão se dirigir ao Salão Paroquial da Igreja Matriz (Palhoção), portando a carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Serão vinte horas destinadas ao atendimento a população. "Começamos as atividades às 9h da quinta-feira (16), e seguimos até as 19h. O mesmo horário será feito na sexta-feira (17). As oportunidades serão ofertadas pelo Sine e por parcerias, como ACIP, Tratto e Kombo", explica o secretário de Assistência Social, Adriano Mattos.

Também é possível acessar vagas de estágio e informações sobre os programas Jovem Aprendiz e Pronatec. O Feirão do Emprego deve reunir cerca de cinco mil munícipes nos dois dias de evento. O relatório completo das empresas que vão participar do evento será divulgado pela ACIP.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários