Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Coca-Cola lança desafio aos jovens: descubra sua parada para não ficar parado

Publicado em 03/10/2014 Editoria: News Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Coca-Cola quer ajudar os jovens a se levantarem do sofá. A campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”, lançada hoje na internet, pretende estimular os adolescentes a adotarem um estilo de vida mais ativo, encontrando um movimento que os faça felizes.

Quatro jovens blogueiros de diferentes países da América Latina vão mostrar como encontraram uma atividade lúdica e divertida que os tirou da frente do computador, e incentivar outros a seguirem seus passos. No Brasil, a campanha é estrelada por Bruna Vieira, que assina o blog “Depois dos Quinze”, e assinada pela WMcCann.

As ações digitais nos canais da Coca-Cola nas redes sociais vão contar as histórias de blogueiros que foram desafiados pela marca a descobrirem suas paradas. Além disso, a campanha contempla mídia exterior e o hotsitewww.descubrasuaparada.com.br, que traz informações sobre 30 paradas, entre elas bike, skate e slackline, e locais onde podem ser praticadas. Também é possível fazer um quiz na página para descobrir com qual delas se identificam e o download da música tema da campanha.

Os consumidores ainda poderão encontrar sugestões de paradas nas latas de Coca-Cola de 350ml e as garrafas PET 500ml e 600ml. São sete imagens coloridas estampadas nas embalagens: bike, circo, skate, slackline, street dance, surf e vôlei.

Quem quiser uma trilha sonora para se inspirar pode acessar 30 playlists no Spotify, criadas especialmente para a prática dessas atividades. E aqueles que postarem fotos e vídeos nas redes sociais com as hashtags qualesuaparada e minhaparada podem aparecer no hotsite da campanha.

“Queremos usar a força de nossa marca para inspirar os jovens a serem mais ativos e, consequentemente, mais felizes. Em diversas ações da empresa já incentivamos a atividade física, como o patrocínio aos Jogos Escolares da Juventude, a maior competição estudantil do Brasil, que impacta dois milhões de jovens. Agora, estamos usando a voz da marca Coca-Cola para promover uma vida mais ativa entre os jovens”, afirma Marina Rocha, gerente de marketing da Coca-Cola.

Outras marcas também já foram contagiadas pelo movimento da Coca-Cola. O Just Dance, game de dança da Ubisoft, vai utilizar a música “Descubra sua parada” como uma das faixas de seu mais novo lançamento. A mais recente coleção da Coca-Cola Jeans, com peças coloridas e vibrantes que refletem o desejo de movimento, também foi inspirada nessa campanha.

 

 

 

 

› FONTE: Martha Becker Comunicação

Comentários