Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

SC é destaque pela sétima vez como Melhor Destino Turístico do Brasil

Publicado em 06/09/2013 Editoria: Geral Comente!


Foto: Sabryna Sartott

Foto: Sabryna Sartott

Santa Catarina acaba de receber, pela sétima vez consecutiva, o prêmio Viagem e Turismo, "Melhor Destino Turístico do Brasil". Premiação concedida pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. Essa premiação consolida o Estado como maior vencedor da categoria desde sua criação, em 2001. Este ano, além do público, votaram também um júri composto por especialistas do Guia Quatro Rodas e jornalistas, que premiaram cerca de 20 categorias nas mais diversas atividades turísticas nacionais e internacionais. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 5, na sede da Editoria Abril, em São Paulo.

O governador em exercício Eduardo Pinho Moreira, o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Beto Martins, o secretário Vinicius Lummertz, do Ministério do Turismo, e o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, subiram ao palco para comemorar a conquista. Ao receber a placa, o governador salientou a importância das etnias, origem do povo catarinense, “o Estado deu certo, pela mistura das raças. Estamos felizes pelo prêmio e todos serão sempre bem vindos em Santa Catarina”, concluiu.

Para Valdir Walendowsky, presidente da Santur, a conquista do sétimo selo é reflexo da diversidade e disposição dos catarinenses, fundamentais para o sucesso, “junta-se a natureza, diferentes etnias, diferentes culturas e muito trabalho”, disse Valdir.

› FONTE: Santur – Santa Catarina Turismo

Comentários