Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Secretário confirma reforço de policiamento nas ruas e escolta a ônibus na Grande Florianópolis

Publicado em 30/09/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação/Polícia Militar

foto: Divulgação/Polícia Militar

O secretário de Estado da Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, disse que as polícias Civil e Militar vão intensificar a atuação em pontos críticos e manter a escolta nos ônibus que circulam pela Grande Florianópolis.

A decisão foi anunciada logo após uma reunião nesta segunda-feira (29), entre os integrantes da cúpula da segurança Pública do Estado e do governador em exercício, Nelson Schaefer.

A medida visa coibir a série de ataques a ônibus e a bases policiais registradas nas últimas horas na região da Grande Florianópolis. “A polícia está preparada e vai dar uma resposta rápida e efetiva para evitar novos ataques”, disse Grubba.

O secretário informou que há uma investigação em andamento mas que informações preliminares indicam que os ataques podem ser em função das ações policiais na repressão e combate ao tráfico de drogas, principalmente na Capital.

O balanço até o momento foi de quatro ônibus incendiados, 11 ataques, sendo o último na Base da Polícia Militar do Bairro Parque São Jorge, em Florianópolis.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários