Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florinapólis recebe referências mundiais em marketing

Publicado em 30/09/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


A 2ª edição do evento de Marketing Digital e Vendas do Brasil - o RD Summit, reunirá profissionais nacionais e internacionais do setor de tecnologia da informação para discutir, entre outros temas, a aplicabilidade do inbound marketing e inbound sales para empresas de software.

O evento acontece nos dias 30 e 31 de outubro, em Florianópolis, e deve reunir mais de mil profissionais, entre os quais representantes de dezenas de empresas do setor de tecnologia da informação, além de palestrantes como Ragnar Sass (presidente e cofundador da Pipedrive) e Vinicius Roveda (fundador da ContaAzul).

Investidores e aceleradoras também marcarão presença no evento que terá a participação de entre outras, compartilhando experiências e casos de sucesso. O evento contará com mais de 80 painéis, apresentações e workshops.

Nos dois dias de evento, a trilha sobre tecnologias e software tem prevista a apresentação de casos de sucessos e debates sobre o novo marketing, planejamento, análises, relacionamento e inovação. Tendências em vendas no mundo, atendimento ao cliente 2.0, e desafios do big data, serão alguns dos assuntos que nortearão os encontros.

Além de tecnologia e software, o RD Summit 2014 tem previstos trilhas sobre conceitos, estratégias e técnicas avançadas de marketing digital; vendas e sucesso do cliente; e agências.

Serviço:

Data: 30 e 31 de outubro de 2014

Local: Centrosul, Florianópolis - Santa Catarina

Inscrições e mais informações:

[email protected]

http://rdsummit.com.br/

Fone: (48) 3025-2598

 

 

 

› FONTE: Ana Cunha

Comentários