Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Globo Esporte lança projeto Grita Junto em SC

Publicado em 05/09/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: divulgação

foto: divulgação

A partir desta quinta-feira (5), torcedores de times catarinenses têm espaço garantido na programação da RBS TV para mostrar o amor pelo seu time

Chegou a vez do apaixonado torcedor do futebol catarinense declarar o amor pelo seu time além das arquibancadas. O Globo Esporte lançou nesta quinta-feira (5) o quadro Grita Junto. Semanalmente o programa vai exibir na RBS TV vídeos enviados pelo público que mostram a calorosa torcida pela sua equipe do coração. Telespectadores de todo o Estado podem participar. Basta enviar a gravação por meio do Globoesporte.com.br/sc. Além de ser exibido ao vivo no programa, o material fica disponível também no maior portal de esportes do Brasil.

Não importa se o time está no Campeonato Brasileiro ou se compete apenas pelo bairro, o que vale é a paixão por torcer. O segredo é ser criativo, ousar e mostrar de forma inusitada toda a emoção na hora de assistir a uma partida da equipe que carrega a flâmula favorita.

Para se inscrever, é preciso acessar o formulário na página do Globoesporte.com.br/sce preencher os dados requisitados. Os vídeos devem ter no máximo 50 MB e não há número limite de envio – torcedores podem mandar quantos quiserem. A cada semana, o programa que começa logo após o Jornal do Almoço exibirá os melhores vídeos.

Para estimular a participação dos torcedores, a agência Paim desenvolveu a campanha Grita Junto, que conta com anúncios impressos no Diário Catarinense, A Notícia,Jornal de Santa Catarina e Hora de Santa Catarina. Os spots de rádios narrados pelo apresentador do Globo Esporte, Giovani Martinello, já estão no ar na Atlântida FMe CBN Diário. Os VTs da campanha podem ser conferidos na programação da RBS TV de SC e no Globoesporte.com.br/sc.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários