Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

CBN Diário e TVCOM realizam debate com candidatos de Santa Catarina ao Senado

Publicado em 26/09/2014 Editoria: Eleições Comente!


Transmissão pode ser conferida também nos sites das emissoras na segunda-feira às 21h

A rádio CBN Diário e a TVCOM transmitem nesta segunda-feira (29) o debate com os candidatos de Santa Catarina ao senado. Participam Alan Alves Moreira (PMN), Sargento Amauri Soares (PSOL), Dário Berger (PMDB), Milton Mendes (PT), Paulo Bornhausen (PSB) e Professora Junara Ferraz (PRP). A transmissão será feita diretamente do estúdio da TVCOM, no Morro da Cruz, em Florianópolis.

O debate poderá ser conferido na TVCOM, canal 36 da NET, CBN Diário AM 740 a partir das 21h. Internautas de qualquer localidade podem acompanhar por meio do site www.tvcom.com.br/sc, dos aplicativos da CBN Diário e em www.cbndiario.com.br.

A mediação será feita pelo comunicador Renato Igor. O debate contará também com a cobertura do Diário Catarinense, que registrará em tempo real para o site e na edição impressa do dia seguinte.

A ideia é fazer um debate baseado em perguntas entre os candidatos, com ênfase no programa de governo de cada um e nas questões de interesse público para que leitores, telespectadores e ouvintes catarinenses possam fazer a melhor escolha para o Estado nas urnas em outubro.

O público é convidado a participar da discussão por meio das redes sociais com a debatecbntvcom. A TVCOM está no Facebook /tvcomsc e no Twitter @TVCOMSC. A CBN Diário também pode ser encontrada no Facebook /cbn740am e no Twitter @CBNDiario.

Dinâmica do debate – As regras foram definidas em acordo com representantes de partidos políticos. O debate será dividido em quatro blocos, três com perguntas de candidato para candidato e o último para considerações finais. Destes, um será com perguntas de tema determinado e outro dois com perguntas de temas livres. Os três primeiros blocos terão duração média de 30 minutos cada um, o último bloco terá a duração de 15 minutos. Cada rodada será aberta e fechada por um candidato diferente, cuja ordem também foi definida por sorteio, na presença dos representantes das coligações.

Para os candidatos de partidos sem representação no Congresso Nacional, será oferecido espaço para entrevista no programa 20 Horas, pelo tempo de 4 minutos, no dia 29 de setembro.

› FONTE: Comunicação Corporativa — Núcleo RBS de Divulgação

Comentários