Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis recebe o evento InovarSC

Publicado em 26/09/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


No próximo dia 11 de novembro, acontece no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis, a primeira edição do Inovar SC. Com a proposta de ser um evento anual, gratuito, voltado ao segmento de tecnologia e inovação, nasceu a partir da iniciativa da ACATE – Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia, Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina e Freiberger Eventos. 

O evento, que tem INOVAÇÃO como tema central, bem como o seu atual momento no cenário da produtividade catarinense, avança na construção de um modelo de desenvolvimento e aproveitamento de oportunidades por diversos setores do estado, composta por formadores de opinião na área de tecnologia, informática, governo, entidades de classe, bem como representantes da indústria e clientes em potencial.

Dentre os palestrantes confirmados estão Moacir Marafon (Softplan), Guilherme Bernard (ACATE), Sergio Gargioni (FAPESC), Natalino Uggioni (IEL/SC), Joni Hoppen (Aquarela), Leandro Carioni (CERTI), Paulo Luís Cordeiro (AECODI), Rodrigo Lossio (Dialetto/TISC), Tiago Loch (Google Bussiness), Cristiano Chaussard (Flexy Digital) e Felipe Couto (BRDE).

Além da ACATE, o INOVAR SC tem apoio institucional da FIESC, FAPESC, FECOMÉRCIO SC, SENAC/SC, ADVB/SC,  ADJORI, BRDE, AECODI e ACAERT. As inscrições podem ser feitas através do site www.eventoinovarsc.com.br e informações com o organizador do evento, Freiberger Eventos, pelo telefone 48-9668-7330.

 

 

› FONTE: Associação Empresarial Comunicação Digital

Comentários