Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mountain Do completa 10 anos de sucesso com prova em Florianópolis

Publicado em 05/09/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: divulgação

foto: divulgação

Praias, dunas, costões, trilhas, bosques, estradas rurais e asfalto, esse é o cenário perfeito para celebrar mais uma edição do Mountain Do Lagoa da Conceição. A famosa corrida de montanha completa 10 anos e a comemoração será com atletas adeptos à modalidade de todas as regiões do país que passarão pelas mais belas paisagens da Ilha da Magia.

Nesses 10 anos de provas, o Mountain Do cresceu e conquistou uma legião de fãs das corridas entre bosques, trilhas e montanhas, que buscam além de diversão, momentos de prazer e qualidade de vida na prática do esporte. Em Florianópolis, os competidores percorrerão 73 quilômetros em revezamento - que pode ser feito em dupla, quarteto ou octeto -, passando pelas praias do Campeche, Joaquina, Mole, Galheta, Barra da Lagoa, Moçambique, Rio Vermelho, pelas estradas rurais do bairro Vargem Grande e pelo Canto e Costa da Lagoa.

“O clima de competição ganha emoção por conta das equipes. Há um grande sentimento de confraternização que envolve a todos e torna o Mountain Do Lagoa da Conceição uma prova inesquecível”, conta Euclides Neto, diretor técnico da Sports Do, empresa organizadora da corrida. Serão três dias de competição com direito a simpósio, coquetel festivo, corrida e almoço premiação.

Prêmio – Recentemente a Sports Do recebeu o Prêmio Top Turismo ADVB/SC 2013 com o case Mountain Do Praia do Rosa – Evento esportivo com potencial de multiplicador turístico na baixa temporada. Em 2012 foram cerca de 1,2 mil inscritos na prova, que é aguardada pelos empresários da região de Imbituba (SC) devido ao potencial turístico. Durante o Mountain Do a ocupação chega a 90%, número que supera a média da alta temporada. A conquista do prêmio também será motivo de comemoração, juntamente com os 10 anos de sucesso do Mountain Do.

 

Serviço

O que – Mountain Do Lagoa da Conceição

Quando – de 11 a 13 de outubro de 2013

Onde – Lagoa da Conceição, em Florianópolis (SC). Largada dia 12, no Lagoa Iate Clube (LIC), às 8 horas

Inscrições – Até o dia 25 de setembro pelo site http://www.mountaindo.com.br

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários