Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Próxima edição do Prefeitura com Você é neste sábado (13), no Bela Vista

Publicado em 11/09/2014 Editoria: Palhoça Comente!


O bairro Bela Vista será o palco da próxima edição do projeto Prefeitura com Você, que ocorre neste sábado (13), das 9h às 12h, na Rua José Cosme Pamplona (próximo à Igreja). Desde maio do ano passado, quando foi realizada a primeira edição, no loteamento Caminho Novo, a Prefeitura vem mobilizandotoda a estrutura administrativa municipal com o objetivo de elencar as principais reivindicações comunitárias.

O projeto Prefeitura com Você conta com tendas, mesas, cadeiras, banheiros químicos, atrações para as crianças, apresentações culturais e atendimento odontológico e médico orientativo à população. Toda a estrutura municipal é mobilizada, tendo à frente o prefeito Camilo Martins, que participa de todos os eventos. Os munícipes são atendidos pelo prefeito e pelos secretários.

O evento funciona da seguinte forma: é realizado um cadastro do morador, que recebe um formulário em três vias, com um resumo do problema comunitário apresentado. Uma via fica com o morador, uma com o secretário da pasta – que deverá dar encaminhamento ao caso – e outra permanece com o prefeito, que vai acompanha a solução das reivindicações.

A proposta do projeto Prefeitura com Você é levar a administração municipal a todas as comunidades de Palhoça. "Esse projeto facilita o diálogo com a comunidade, com cada munícipe que está interessado em resolver os problemas do seu bairro", pontua Martins.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários