Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Paratletas da ACESA/UFSC e AFLODEF/SC na seleção Brasileira

Publicado em 04/09/2013 Editoria: Esporte Comente!


Kátia Regina Santa, da ACESA/UFSC, integrará a seleção brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR). Foto: divulgação

Kátia Regina Santa, da ACESA/UFSC, integrará a seleção brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR). Foto: divulgação

Florianópolis está na seleção Brasileira do paradesporto

A atleta Kátia Regina Santa, da ACESA/UFSC, vai se integrar à seleção brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR) nas modalidades HCR4 misto e HCR4 feminino, no 1º Campeonato Mundial de Handebol em cadeira de Rodas.

A seleção vai se reunir oficialmente para treinamentos entre os dias 14 e 20 de setembro em Curitiba. As disputas reúnem 16 delegações dos 5 continentes entre os dias 21 e 29 de setembro nas cidades de Curitiba e Itajaí.

As categorias HCR7 masculino e HCR7 misto acontecem na capital paranaense, já as categorias HCR4a, HCR4b, HCR4f, HCR4m em Itajaí.

Outros dois paratletas de Florianópolis, Celso Pimentel e Philippe Gonçalves - AFLODEF/SC, integram a seleção brasileira masculina Sub21 de Basquetebol em Cadeira de Rodas -CBBC que vai participar do PARAPAN Juvenil 2013.

Tendo Venezuel e Colômbia como sedes em 2005 e 2009, a terceira edição do evento vai reunir mais de mil paratletas e acontece entre os dias 14 e 19 de outubro em Buenos Aires, Argentina.

A ACESA/UFSC e a AFLODEF/SC são entidades apoiadas pela Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis.

Mais informações sobre o Mundial de HCR em: http://www.whwcbrazil2013.com

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários