Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc anuncia terceira chamada da seleção de Pedagogia a Distância

Publicado em 04/09/2013 Editoria: Educação Comente!


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a terceira chamada da seleção de Pedagogia a Distância, com classificados em seis dos dez polos envolvidos, nesta terça-feira, 3.

Os aprovados precisam se matricular até segunda-feira, 9, devendo primeiro acessar a página da seleção para imprimir o requerimento específico de solicitação de matrícula e preenchê-lo.

Até o último dia do prazo, esse formulário e os demais documentos exigidos pelo edital (a partir da página 11) terão de ser entregues diretamente ou encaminhados via Sedex para a Secretaria de Ensino de Graduação do Centro de Educação a Distância (Cead), da Udesc.

A secretaria está localizada na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis, CEP 88035-001.

Quem não enviar toda a documentação ou mandá-la fora do prazo perderá a vaga, sendo substituído pelo próximo candidato da lista de espera. Novas chamadas ainda não tiveram datas agendadas.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Graduação da Udesc Cead pelos telefones (48) 3321-8402, 8408 e 8432, das 8h às 19h, e pelo e-mail [email protected].

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários