Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Café com negócios Floripa tem mais uma edição na próxima sexta

Publicado em 04/09/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: divulgação

foto: divulgação

Acontece na próxima sexta-feira, 13, o décimo quinto Café com Negócios Floripa. O evento é uma parceria entre o Empreendemia e a SmartMob e contará com a palestra de Renan Kaminski, da Kaminski Avalca Consultoria Empresarial, sobre “Free – O futuro dos preços é grátis”.

O palestrante abordará diversos modelos de negócios baseados no “grátis”, tanto em negócios online como no mundo off-line e também como ganhar dinheiro sem cobrar nada do seu consumidor.

Renan Kaminski Damasceno é especialista em Gestão Estratégica pela USP e certificado em Investigação Apreciativa pela Case Western University. É proprietário da Kaminski Avalca Consultoria Empresarial, empresa que presta soluções de consultoria e treinamento em gestão. Também ministra aulas, palestras e capacitações para empreendedores.

O evento será realizado na SmartMob, no centro de Florianópolis, das 8h30 às 11h. Haverá um custo de R$ 12 reais que será revertido em coffee break. As inscrições podem ser feitas pelo site (www.smartmob.com.br). 

A SmartMob fica na rua Nunes Machado, 93, 1° Andar, Centro, Florianópolis -SC (mapa e info).

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários