Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Doadores de sangue devem pedir isenção da taxa do Vestibular da Udesc até sexta-feira

Publicado em 04/09/2013 Editoria: Educação Comente!


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terminará nesta sexta-feira, 6, o prazo para doadores de sangue pedirem isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2014,  que será em 10 de novembro.

De acordo com a portaria,  o benefício pode ser requerido pelos candidatos que tenham doado sangue em órgão oficial ou em entidade credenciada pela União, pelo Estado ou por município, conforme prevê a Lei Estadual nº 10.567/1997.

Os interessados devem preencher um formulário  e entregá-lo pessoalmente, por representante legal ou via correio para a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc, das 13h às 18h, no prédio da Reitoria, em Florianópolis.

Além disso, é necessário apresentar declarações firmadas por um hemocentro para comprovar que houve, no mínimo, três doações no período de um ano. A universidade anunciará as isenções concedidas em 12 de setembro.

Quem ficar isento deverá efetivar a participação no vestibular durante o período geral de inscrições, que está previsto para começar em 16 de setembro. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e por mensagem para [email protected]

Leia mais:

19/8/2013 - Udesc divulga relação das obras literárias do Vestibular de Verão 2014  

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários