Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Câmara dos Dirigentes Lojistas inaugura nova sede em Palhoça

Publicado em 22/08/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Evento do espaço, que é o segundo maior do Estado, contou com a presença do vice-prefeito, Nilson Espíndola.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Palhoça inaugurou na última quinta-feira (21) sua nova sede própria no centro de Palhoça. Várias autoridades, empresários e comerciantes prestigiaram o evento, que contou com a presença do vice-prefeito, Nilson Espíndola, que destacou a importância da Câmara para o desenvolvimento do comércio da cidade. 

“Gostaria de parabenizar a diretoria e todos os integrantes da CDL que se empenharam em fazer desta uma as maiores Câmaras do Estado. Vocês têm papel fundamental no crescimento do município, além de serem uma garantia a mais para o consumidor”, destacou Espíndola. A presidente da CDL, Maria de Lourdes Rosa, relembrou a fundação da entidade e as dificuldades enfrentadas, agradecendo o empenho de cada um dos ex-presidentes. A presidente também destacou a importância dos mais de 600 associados que integram a instituição. 

A nova sede da CDL, localizada na Rua José Maira da Luz, no Centro, é a segunda maior de Santa Catarina em espaço físico – perdendo apenas para Florianópolis – e conta com mais de 1.100 m². O espaço conta com dois auditórios, que juntos podem receber 220 pessoas para capacitações, aperfeiçoamentos e treinamento.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários