Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito Camilo Martins solicita reabertura imediata de postos policiais

Publicado em 21/08/2014 Editoria: Palhoça Comente!


Ofício foi enviado ao comando da PM, que alega estar substituindo bases fixas por unidades móveis.

Em função do fechamento dos postos policiais no município, o prefeito Camilo Martins enviou, na tarde da última terça-feira (19), um ofício ao comandante da Política Militar de Palhoça solicitando a reabertura imediata das unidades.

De acordo com a administração municipal, este fato tem aumentando a insegurança nas localidades onde se encontram os postos. O documento defende que a cidade, que hoje conta com cerca de 180 mil habitantes, necessita de atenção especial na prestação de serviços essenciais, como segurança.

Segundo o comandante da PM, tenente-coronel Áureo Sandro Cardoso, as bases fixas (conhecidos como postos policiais), estão sendo substituídas gradativamente por bases móveis. No entanto a administração municipal não apoia tal medida, que vem causando inquietação nos moradores.

“Estes postos davam mais segurança e tranquilidade aos palhocenses, que estão se sentindo desamparados neste momento. Por isto, solicitamos a reabertura imediata das unidades que foram fechadas”, ressalta Martins.

 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários