Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pedágio do Brinquedo inicia mais uma edição em Santa Catarina

Publicado em 03/09/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: divulgação

foto: divulgação

Campanha da RBS TV segue até 12 de outubro e conta com 125 pontos de coleta no Estado

 Está no ar a campanha ‘Traga os sorrisos de volta, doe um brinquedo’, para a edição deste ano do Pedágio do Brinquedo. É com a ideia de transformar um pequeno gesto em um grande sorriso que as mobilizações começam em todas as regiões de Santa Catarina. Até o Dia das Crianças, em 12 de outubro, as doações podem ser feitas em qualquer um dos 125 pontos de coleta em todo o Estado.

Para este ano, a meta da campanha é arrecadar mais de 300 mil brinquedos. Na cidade de Blumenau, antes mesmo de o Pedágio começar, já haviam sido arrecadadas quatro mil unidades com o apoio das 18 equipes participantes da Gincana de Blumenau, realizada para comemorar o aniversário da cidade.

Bolas, carrinhos, bonecas, jogos, bicicletas, patins, entre inúmeros outros tipos de brinquedos novos ou usados são bem-vindos, desde que estejam em bom estado, limpos e inteiros. A campanha irá beneficiar entidades carentes, escolas, creches, entre outros.

Atividades de mobilização da comunidade, em parceria com o SESC, serão realizadas em todas as cidades de Santa Catarina. Ações já confirmadas em Florianópolis ocorrerão serão no dia 21 de setembro, na Av. Beiramar Norte; e no dia 6 de outubro, no Parque de Coqueiros. Chapecó também será contemplada com atividades especiais nos dias 6, 7 e 8 de setembro no shopping Pátio Chapecó, das 13h às 20h. 

O Pedágio do Brinquedo é um projeto que tem como principal objetivo proporcionar aos pequenos um Dia das Crianças mais feliz e repleto de sorrisos. A campanha foi criada há mais de uma década e, neste período, beneficiou mais de um milhão de crianças catarinenses.

O projeto é uma realização da RBS TV Santa Catarina com apoio do SESC (Serviço Social do Comércio/SC) e patrocínio da UNICRED, de todo o Estado; Prefeitura Municipal de Florianópolis, na capital; Colégio Unesc, em Criciúma; e Shopping Pátio Chapecó, em Chapecó. Mais informações sobre o Pedágio do Brinquedo 2013 no site www.rbstv.com.br/sc.

 

Pontos de coleta

-Todas as 54 agências Unicred do Estado (confira os endereços no site www.unicred.com.br)

-Todas as 63 unidades do SESC no Estado (veja os endereços no site www.portal.sesc-sc.com.br)

-Emissoras da RBS TV (confira os telefones para contato em www.rbstv.com.br/sc)

-Shopping Pátio Chapecó (endereço: avenida Fernando Machado, n. 4000, Líder – Chapecó)

-Colégio Unesc, em Criciúma (endereço: avenida Universitária, n. 1105, bairro Universitário – Criciúma)

Comentários