Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fazenda implanta sistema de agendamento online para atendimento tributário presencial

Publicado em 03/09/2013 Editoria: Economia Comente!


Os contribuintes que precisarem de atendimento presencial da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) já podem fazer o agendamento via internet. Uma aplicação disponível no site da SEF e no Sistema de Administração Tributária (SAT) foi desenvolvida para que os interessados possam marcar a melhor data e hora para conversarem com o fisco estadual.

“O objetivo é oferecer ao usuário maior comodidade e qualidade ao atendimento. O aplicativo permite ao contribuinte escolher a gerência e adiantar o assunto a ser tratado, o que confere um atendimento mais personalizado e, consequentemente, mais assertivo, beneficiando Fisco e contribuinte”, explica Carlos Roberto Molim, diretor de Administração Tributária da Fazenda.

Para agendar o atendimento, interessados devem acessar o site da SEF, clicar no link “CAF – Central de Atendimento”, no topo da página, e selecionar a opção de agendamento. O serviço também está acessível no SAT, perfil Contabilista – Serviços. O usuário poderá reimprimir seu protocolo de agendamento ou cancelar o horário, se necessário, utilizando a aplicação “CAF – Reimpressão de Protocolo/Cancelamento de Agendamento”.

As dúvidas dos cidadãos também são respondidas via telefone e correio eletrônico pela Central de AtendimentoFazendário (CAF). O telefone é 0300-645-1515.

› FONTE: Assessoria de Comunicação SEF

Comentários