Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

“A Amazônia Selvagem de Richard Rasmussen” terá evento de lançamento em Florianópolis

Publicado em 17/07/2014 Editoria: News Comente!


Capa do Livro

Capa do Livro

Apresentador e coautor da obra, Marcio Lisa, participarão de bate-papo e sessão de autógrafos no dia 21 de julho, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

Richard Rasmussen, um dos mais simpáticos e corajosos biólogos da TV brasileira, virá para Santa Catarina promover o lançamento do livro A Amazônia Selvagem de Richard Rasmussen - Uma aventura na floresta pelas lentes de Marcio Lisa. Os fãs do apresentador do programa Mundo Selvagem, do canal Nat Geo, poderão conversar com Richard e pegar autógrafos com o ídolo no dia 21 de julho, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis.

Richard e Marcio Lisa (que também participará do evento em Florianópolis) viajaram juntos à Amazônia e viveram momentos inusitados que trazem entretenimento e conhecimento aos leitores. "A proposta deste livro é incentivar a população a pensar na natureza de forma mais responsável, estimulando o observador a explorar fascinante fauna brasileira. Com textos inusitados e imagens impactantes, Richard e Marcio mostram como culturas, crenças e animais vivem em ambientes inóspitos em harmonia com a natureza", explica Giancarlo Nicoloso, diretor-geral da Editora Photos.

Marcio Lisa acompanha Richard em expedições desde 2011 e, nessa aventura pela região amazônica, capta a essência das histórias com belíssimas fotos. E Richard Rasmussen narra de forma descontraída sua expedição, que passa pelo Amazonas, Pará, Mato Grosso, Acre e Amapá. Richard desbanca algumas lendas e mitos populares, prova que crenças e culturas de povos tão únicos devem ser respeitadas e, ainda, disponibiliza uma ficha técnica de cada um dos animais que compõem sua história.

Ação Beneficente

Parte da venda do livro A Amazônia Selvagem de Richard Rasmussen será revertida para o tratamento de crianças com necessidades especiais. A Editora Photos firmou uma parceria com o Instituto Anahata de Manaus, um projeto de inclusão social que se propõe a ajudar no desenvolvimento de seres humanos, através da Bototerapia, tratamentos de saúde, cursos de formação, palestras e workshops.

Serviço

Onde: Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping - rua Bocaiúva, nº 2.468, Piso Joaquina/L2, Centro, em Florianópolis.

Quando: 21/07, às 19h30

Quanto ao evento: Gratuito

O livro o custa: 71,20

Informações: (48) 3271-6030

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários