Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

IPUF realiza primeira reunião geral do Plano Diretor

Publicado em 17/07/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis iniciou nesta quarta-feira (16) as reuniões do Plano Diretor que irão proporcionar aos moradores da capital a possibilidade de conhecer um pouco mais do projeto aprovado pela Câmara e discutir junto às comunidades sugestões e possíveis ajustes que serão avaliados pelos técnicos do IPUF.

A primeira reunião geral aconteceu no auditório do IFSC em Coqueiros, região continental, e contou com a presença do Secretario Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Dalmo Vieira Filho, dos representantes da OAB, Rosi Martins e Lio Macedo, diversos vereadores e cerca de 150 participantes que debateram ativamente o planejamento urbano da cidade.

Alem da reunião de introdução, outras equipes do IPUF estiveram na Biblioteca Pública Barreiros Filho no Estreito e no Centro Comunitário Capoeiras entregando aos moradores o material técnico do Plano Diretor e explicando a metodologia proposta para a realização das 22 oficinas técnicas que irão acontecer na ilha e no continente.

A próxima reunião geral acontecerá no dia 23 às 19h, no Teatro da UBRO, na escadaria da Rua Pedro Soares, Centro. O encontro servirá para que os moradores da parte insular de Florianópolis possam tirar suas duvidas sobre a participação nas oficinas técnicas distritais, que irão começar a partir do dia 30.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários