Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

SINE de Itapema realiza mais de 10 mil atendimentos neste ano

Publicado em 09/07/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Nos primeiros seis meses de 2014, o Posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Itapema realizou mais de 10 mil atendimentos. O número expressivo foi divulgado na manhã desta quarta-feira (09/07) e aponta o comprometimento da administração em atender bem a comunidade, além de refletir o bom trabalho desenvolvido pela equipe.

Segundo o Coordenador do SINE de Itapema, Alvaro Stradiotto, os serviços disponibilizados a população vão desde seguro desemprego, vagas de emprego, carteira de trabalho, além de cadastros em programas como Menor Aprendiz. “Hoje contamos com uma equipe de oito profissionais focados no atendimento à comunidade. Captamos mais de mil vagas de trabalho e encaminhamos mais de 3 mil pessoas ao emprego”, explicou Alvaro Stradiotto.

O Secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Huan Diego Back, comemorou os atendimentos realizados pelo SINE. “Desde o ano passado diversas ações vêm sendo implantadas para garantir o avanço do número de atendimento do SINE, como por exemplo, estendemos o horário aberto ao público. Com as medidas e os bons resultados conquistados, uma equipe técnica do Ministério do Trabalho visitou nossa cidade, no início deste ano, e elogiou o trabalho desenvolvido pelo SINE. Estas ações integram o planejamento do Governo do Prefeito Rodrigo Bolinha para fomentar o emprego e renda em nossa cidade. Ações que já são uma realidade no atendimento a população”, explicou Huan Diego Back.

O Posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Itapema fica localizado na Avenida Marginal Oeste, nº 100, junto a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e da 13h30 às 17h. O telefone de contato é o (47) 3398-6075.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários