Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pedra Branca tem transmissão do jogo das quartas de final

Publicado em 04/07/2014 Editoria: Palhoça Comente!


O público para a transmissão do jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (04), na Cidade Pedra Branca, em Palhoça, deve surpreender mais uma vez. Na partida contra Camarões, pouco mais de mil pessoas estiveram na Praça Central do bairro e contra o Chile, nem mesmo a chuva conseguiu estragar a festa. Além do telão de LED de 5×3 metros, haverá DJ, competição de chute a gol e o principal: a promessa de muita emoção nesse primeiro jogo da fase final da Copa.

Entre as atrações, esquenta com a troca de figurinhas na Praça Coberta e a pintura facial com as cores da bandeira. Tudo com muita música para animar o público. Depois do jogo, a festa continua, com mais som e competição de chute ao gol, com prêmio aos vencedores.

O telão da Rua da Copa transmite todos os jogos do Mundial. Para mais comodidade, foram espalhados pufes e cadeiras. Ao longo da rua, estão penduradas as bandeiras das seleções participantes da Copa e as lojas estão decoradas de verde e amarelo, além da instalação de totens com ilustrações dos jogadores Neymar Jr., Cristiano Ronaldo e Messi para fotos.

 

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários