Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura padroniza táxis de Palhoça e intensifica fiscalização no trânsito

Publicado em 30/06/2014 Editoria: Palhoça Comente!


Em reunião com a categoria, prefeito e diretor de trânsito apresentam novos táxis e anunciam quais informações devem conter no interior dos veículos.

Na última semana, a prefeitura realizou uma reunião com os taxistas que atuam em Palhoça para apresentar novas propostas para o serviço oferecido pela categoria. Participaram do encontro o prefeito, Camilo Martins, e o diretor municipal de trânsito, Leonel Pereira, que abordaram a padronização dos veículos mediante lei específica, aprovada pela Câmara de Vereadores.

“Nosso objetivo é que todos os carros valorizem as cores da bandeira e do brasão do nosso município”, destacou o prefeito. Já o diretor de trânsito garantiu aos taxistas que a prefeitura vai intensificar as fiscalizações de acordo com as leis de trânsito. “A proposta é garantir o cumprimento das leis, proporcionando mais segurança a toda a população que utiliza os serviços de taxi dentro da cidade.”

De acordo com Pereira, os motoristas deverão portar, além da relação exigida por leis específicas a taxistas, informações aos usuários, como “proibido fumar no interior dos automóveis” e disponibilizar mapas de Palhoça, facilitando o deslocamento dentro da cidade.  “Vamos buscar o cumprimento das leis de trânsito, e neste primeiro momento, nos reunimos com os taxistas para informá-los sobre as novas medidas adotadas”, explicou.

Nos próximos dias a prefeitura vai disponibilizar os novos adesivos para os veículos, com as cores do município.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários