Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Velejador catarinense Bruno Fontes se prepara para o Sul-Americano

Publicado em 30/08/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: divulgação

foto: divulgação

Localizado na província de San Antonio, na região de Valparaíso, a pequena cidade de Algarrobo, no Chile, é o próximo destino do velejador catarinense Bruno Fontes (UNIMED/ AGE DO BRASIL).

Entre os dias 14 e 22 de setembro, a cidade chilena recebe o Campeonato Sul-Americano da Classe Laser e os melhores atletas da América do Sul medirão forças por lá.

O evento é um dos grandes momentos da preparação de Bruno Fontes para o principal objetivo da temporada. “O Campeonato Sul-Americano sempre é de alto nível e esse ano será uma parada estratégica para a preparação visando o mundial no Omã, em novembro. O Chile receberá diversos atletas de peso da região da América do Sul e será uma boa base para o principal objetivo do ano, que é a conquista do mundial”, ressaltou Bruno Fontes.

O velejador catarinense tem um excelente retrospecto nessa competição e nos últimos anos tem figurado sempre nas primeiras posições. Em 2008, Bruno conquistou o título do evento e em 2006, 2009 e 2010 ficou com a prata.

Com duas competições importantes pela frente, Bruno segue em ritmo intenso de treinamentos. Após um excelente desempenho nas etapas de Copa do Mundo – França, Espanha, EUA – e do Circuito Europeu – Holanda e Alemanha – o velejador catarinense espera manter os bons resultados e encerrar o ano com chave de ouro.

“Esse ano foi muito bom para mim até o momento. Consegui excelentes resultados e sempre me mantive entre os primeiros em todas as competições, mas ainda falta cravar um grande resultado e estou trabalhando para que isso aconteça no Chile e, principalmente, no Omã”, encerra.

Para mais informações sobre Bruno Fontes acesse o site do atleta: http://www.brunofontes.com

› FONTE: Site Oficial Bruno Fontes

Comentários