Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Transmissão de jogo do Brasil em Palhoça deve ter recorde de público

Publicado em 27/06/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Cristina Estefano

foto: Cristina Estefano

A transmissão do jogo da Seleção Brasileira neste sábado, em Palhoça, deve bater recorde de público. A partida contra Camarões levou pouco mais de mil pessoas à Praça Central do bairro Pedra Branca e a tendência é que, com a grande festa que está sendo organizada, esse número seja ainda maior.

Além do telão de LED de 5x3 metros, haverá DJ, bateria de escola de samba, competição de chute a gol e o principal: a promessa de muita emoção nesse primeiro jogo da fase final da Copa.

A partir das 11h começará o esquenta com a troca de figurinhas na Praça Coberta e a pintura facial com as cores da bandeira. Tudo com muita música para animar o público. Depois do jogo, a festa continua, com mais música e competição de chute ao gol, com prêmio aos vencedores.

O telão da Rua da Copa transmite todos os jogos do Mundial, não apenas os confrontos da nossa Seleção. Para o público poder assistir aos jogos com comodidade, estão espalhados pufes e cadeiras. Ao longo da rua, estão penduradas as bandeiras das seleções participantes da Copa, todas as lojas estão decoradas de amarelo e verde e há ainda um totem onde os torcedores podem tirar foto com as ilustrações dos jogadores Neymar Jr., Cristiano Ronaldo e Messi.

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários