Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Programa da Prefeitura revitaliza principais avenidas de Palhoça

Publicado em 26/06/2014 Editoria: Palhoça Comente!


Denominado Minha Rua Melhor, projeto já realizou melhorias em mais de cinco bairros.

A Prefeitura de Palhoça reforçou os trabalhos de limpeza e conservação nas principais avenidas da cidade. A revitalização é desenvolvida por meio do programa Minha Rua Melhor e proporciona a limpeza dos acessos, o recolhimento de entulho, recuperação do asfalto ou calçamento, pintura de meio fio e sinalização de faixas.

De acordo com o prefeito, trata-se de um verdadeiro mutirão de serviços que deixarão a cidade ainda mais bonita. “Vamos melhorar as principais avenidas de todos os bairros de Palhoça. São trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de forma itinerante, sem prazo para terminar”, destaca Camilo Martins.

Cerca de trinta trabalhadores estão empenhados na pintura de meio fio, desentupimento de bueiros e na varredura das vias de acesso aos bairros. Após a finalização da mão de obra, a Diretoria Municipal de Trânsito realiza a pintura das faixas de pedestres.

A equipe já percorreu as comunidades do Alto Aririú, bairro Aririú, Centro, Madri e Ponte do Imaruim. “Nossas próximas paradas serão as comunidades do São Sebastião, Caminho Novo e Enseada de Brito”, explica o diretor municipal de Trânsito, Leonel Pereira. Segundo ele, as obras são realizadas conforme as boas condições do tempo.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários