Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Curso de Moda da Unisul desfila no CIC nesta terça-feira (24)

Publicado em 24/06/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Desfile de Moda Unisul ocorrerá nesta terça-feira, 24/6, com entrada livre em Florianópolis.

Mais de 50 alunos do curso Design de Moda apresentam suas produções no CIC (Centro Integrado de Cultura) na noite desta terça-feira, 24, a partir das 20h. O evento também entrega ao mercado os novos profissionais formados no curso, além de expor tops produzidos pelos calouros da primeira fase. A entrada do desfile &145;Mundo não Virtual, Vidas de Outrora&146; é livre para alunos da Unisul e público em geral.

Tradicionalmente os alunos da primeira fase do curso expõem, no hall de entrada do CIC, tops inspirados nos estilistas do século vinte que despertam a curiosidade do público para o desfile. As produções dos alunos da segunda fase abrem o evento. Eles trabalharam looks com estampas autorais inspirados no universo lúdico infantil.

A partir da terceira fase as parcerias com o mercado ficam mais evidentes e nesta oportunidade foram produzidos uniformes para as empresas parceiras, uma especializada em uniformes e outra em moda náutica. Os alunos da quarta fase trabalharam com empresas de confecção e apresentam no CIC peças com as mais variadas tendências.

Os formandos da quinta fase do curso de Tecnologia em Design de Moda conquistam a titulação com conhecimentos para desenvolverem produtos conceituais, autorais, funcionais e de mercado. Nesta edição a quinta fase produziu Moda Festa (inspirada na Turquia), Moda Infantil (inspirada em desenhos animados), Moda Praia, transformações têxteis e aplicações manuais, entre outros diferenciais.

 

 

› FONTE: Imprensa Unisul

Comentários