Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Santa Catarina terá feira internacional do setor de Automotivo

Publicado em 23/06/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

15 mil pessoas devem visitar o evento, que vai reunir indústrias de vários países, em agosto.

Santa Catarina agora tem uma feira especializada no setor automotivo.  A Autotool – Feira Internacional do setor Automotivo acontece de 27 a 30 de agosto no CentroSul - Centro de Eventos em Florianópolis. Novidade no Estado, a feira de grande porte, terá expositores da Ásia e de países do Mercosul,  além de grandes empresas do Brasil.

Voltada para o setor de autopeças, ferramentas, acessórios e serviços das linhas leve e pesada, a Autotool deverá reunir nos quatro dias de evento, cerca de 15 mil pessoas entre empresários do setor, gerentes e compradores, revendedores de autopeças,  prestadores de serviços, mecânicos, funileiros e presidentes e associados de entidades de classe.

A Autotool – Feira Internacional do setor Automotivo oferecerá aos expositores, uma área de mais de cinco mil metros quadrados e será ótima oportunidade para as empresas mostrarem as novidades do setor automotivo, como peças, sistemas, ferramentas de reparação e manutenção, acessórios, tuning, TI e gestão.

Durante o evento, os expositores e visitantes poderão fechar negócios e manter contato com entidades, associados, indústrias, compradores, profissionais, representantes e revendedores de grandes marcas do Brasil e do exterior.
 

 

 

 

› FONTE: Ellomkt

Comentários