Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa Shopping realiza o 1º Campeonato de Skate

Publicado em 17/06/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O evento acontece neste sábado (21) no estacionamento G2 com oficinas do esporte, artistas do hip hop e grafite.

No dia 21 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Skate. Para festejar em grande estilo a data neste sábado, o Floripa Shopping promove o 1º Campeonato de Skate, das 13h às 19h, no estacionamento G2.

O campeonato conta com as categorias mirim (até 14 anos), iniciante livre, feminino livre e amador melhor manobra. O evento também promove oficina de skate para o conhecimento da modalidade com a escola Arka e muito grafite ao som do melhor do hip hop. E o que não poderia faltar, a presença de dançarinos de breakdance.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local do 1º Campeonato de Skate, das 11h às 13h. Com o apoio da Associação de Skate da Grande Florianópolis (ASGF), o shopping realiza este evento profissional para unir os praticantes e admiradores do esporte para um dia de muitas manobras radicais.

Além de promover uma interação entre os skatistas e estimular a prática entre os admiradores do esporte. Para quem quer aprender a andar de skate, é uma boa oportunidade de começar a desenvolver um novo hobby.

 

 

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários