Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fatboy Slim e os DJs Dimitri Vegas & Like Mike em Floripa no dia 20 de junho

Publicado em 17/06/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Dividindo o line up com Dimitri Vegas & Like Mike, DJ britânico Fatboy Slim volta ao Music Park com apresentação inédita.

O DJ das multidões tem data marcada para voltar a Florianópolis. Com a turnê “World Wide: Bem Brasil”, Fatboy Slim será a estrela da festa The World Comes to Brazil, que vai agitar a capital catarinense no dia 20 de junho, sexta-feira, no feriadão de Corpus Christi. Após passagem pela capital durante o Carnaval 2014, quando comandou a White Party, no Music Park, o DJ britânico retorna ao complexo em meio à Copa do Mundo em uma escala da maratona de shows que percorrerá o país. A turnê também servirá para a gravação do novo CD e DVD do astro mundial da música eletrônica.

Assim como Fatboy, na mesma noite os DJs Dimitri Vegas & Like Mike, da Bélgica, farão uma combinação contagiante, mesclando as batidas do eletrônico com pitadas de ritmos brasileiros, como funk e samba. Aliás, não é de hoje que Fatboy aposta nesta mistura. Quando toca músicas de funk em suas apresentações, leva o público ao delírio.

Completam o line up da noite os DJs Wolfpack, Rafael Zabot e Lipous. Já na Terraza, consolidada como point do eletrônico mais conceitual da capital, Dani Casarano, Davis, Ricardo Lin comandarão o som a partir das 3h da manhã.

“O Brasil será o centro das atenções no mês de junho, pois receberá os maiores craques do futebol mundial. Floripa não poderia ficar de fora, e foi com este pensamento que o Music Park resolveu convocar os principais craques da música eletrônica: a lenda Fatboy Slim e dupla sensação do Tomorrowland, Dimitri Vegas & Like Mike”, explica Kaio Silvano, líder do projeto The World Comes to Brazil. O Tomorrowland é considerado o maior festival de e-music do planeta e acontece na Bélgica durante dois finais de semana de julho – aliás, a edição 2014 já está com os ingressos esgotados.

Os donos da noite

Fatboy Slim dispensa apresentações. Famoso em todo o mundo por levar multidões – no Rio foram 400 mil pessoas – a seus shows, ficou mundialmente conhecido por sucessos como The Rockafeller Skank e Praise You. Em Floripa já foram algumas passagens inesquecíveis – a última há apenas três meses, quando embalou a White Party, no Carnaval do Music Park.

Donos da gravadora Smash The House, os irmãos e DJs Dimitri Vegas e Like Mike foram responsáveis pela produção da música tema do Tomorrowland - um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, – nas edições de 2010 e 2011. Além disso, em apenas dois anos de trabalho eles já remixaram faixas de grandes artistas, como Snoop Dogg, Jennifer Lopez e Lady Gaga.

Estrutura

O Music Park receberá uma estrutura especial para a festa The World Comes to Brazil, no dia 20 de junho, com áreas diferenciadas e mais espaço para camarotes.  “Será a mesma formatação do Carnaval, com camarotes laterais, pista e backstage especial”, explica Kaio Silvano. A expectativa é receber oito mil pessoas no complexo.

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários