Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

NET realiza ação social para a Copa do Mundo

Publicado em 16/06/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Doações de TV e internet para a instituição Lar Nossa Senhora de Fátima

A NET (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, irá doar para o Lar Nossa Senhora de Fátima, pontos de TV e Internet. 

Os produtos NET doados ficarão fixos após o fim da Copa. A ação integra as atividades da área de responsabilidade social da NET.

SOBRE A NET

A NET é a maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo. Presente em mais de 160 cidades, entre elas Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília, Goiânia, Maceió e

João Pessoa, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, Internet banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 7,5 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a empresa que mais recebe números portados de outras operadoras. Para mais informações sobre a NET, acesse www.net.com.br.

› FONTE: Assessoria NET Região Sul

Comentários