Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palhoça terá transmissão pública dos jogos da Copa do Mundo

Publicado em 10/06/2014 Editoria: Palhoça Comente!


Formato será semelhante aos de festas dos fãs, promovidos pela Fifa em todo o mundo. São esperadas pelo menos mil pessoas em torno do telão de LED.

Somente duas cidades em Santa Catarina pretendem realizar transmissões públicas dos jogos da Copa do Mundo neste ano. Na Grande Florianópolis, ficou para a Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça, a responsabilidade de fazer com que o torcedor sinta-se como se estivesse em um dos estádios, com evento realizado em formato semelhante ao formato às festas dos fãs, promovidas pela Fifa em várias cidades do mundo. O outro município é Blumenau.

No fim desta semana a Rua da Copa já entra no clima, com decoração e instalação do telão de LED com 4 x 2 metros na Praça Central. A partir do dia 12, todos os jogos oficiais do mundial serão transmitidos, começando pela cerimônia de abertura da Copa, às 16h, seguida pela estreia do Brasil contra a Croácia.

Outras atrações

 Além do telão e do sistema de som potente o suficiente para empolgar o público como se estivesse no estádio, a Rua da Copa terá decoração com bandeiras das seleções participantes, totens com ilustrações de craques como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi para fotos. Aos domingos, para o “esquenta” dos jogos, uma trave com competição de chute a gol valendo figurinhas do álbum da Copa – que podem ser trocadas todos os sábados, a partir das 14h, no posto montado na praça.

 

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários