Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Copa dos Smurfs agita o Floripa Shopping

Publicado em 04/06/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Os Smurfs Futebol Clube" entra em campo com brincadeiras gratuitas para o público infantil se divertir.

Entre os dias 3 de junho e 13 de julho, o Floripa Shopping sediará as partidas de "Os Smurfs Futebol Clube". A atração chega no shopping para promover diversas brincadeiras de futebol para o público infantil de 0 a 11 anos. O espaço é gratuito e as atividades acontecem de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 19h.

Durante as atividades as crianças são acompanhadas por monitores especializados. O circuito de atividades leva em média 30 minutos. É obrigatória a presença de um adulto fora do evento, responsável pela criança durante a participação nas brincadeiras.

"Os Smurfs Futebol Clube" foi produzido exclusivamente para o Floripa Shopping. A Copa dos Smurfs conta com duas mesas de pebolim e duas mesas de futebol de botão para uma pequena disputa de futebol, seis bolas para chute ao gol para treinar a pontaria, a camisa 1 para treinar as habilidades e reflexos de goleiro e uma mesa com desenhos para colorir.

Em clima de Copa do Mundo, o novo evento do Floripa Shopping vai reunir as crianças para partidas de futebol super divertidas. Além de incentivar a torcida para o nosso Brasil e promover o lazer para os pequenos.

Serviço:

O quê: "Os Smurfs Futebol Clube"

Quando: De 3 de junho a 13 de julho

Onde: Floripa Shopping - SC 401

Horário: Segunda a sábado, das 12h às 20h. Domingos e feriados, das 14h às 19h.

Entrada: Gratuita

 

 

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários