Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Maior Festival de Talentos Musicais Juvenil de SC está com inscrições abertas

Publicado em 29/08/2013 Editoria: Cultura Comente!


Quem dança, canta, é DJ, toca um instrumento ou faz qualquer performance musical, já pode se inscrever na edição 2013 do Its My Way, basta ter entre 12 e 21 anos e morar em Santa Catarina. Para participar é preciso gravar um vídeo de no máximo 2 minutos com sua atuação musical, postar no Youtube e se inscrever no site do Its My Way - www.itsmyway.com.br. As inscrições terminam dia 15 de setembro e o período de votação é entre os dias 30 de setembro a 4 de outubro, podendo haver mudanças e prorrogação.

Para quem não tem tempo de gravar o vídeo, a galera do Its My way dá uma força. É só se dirigir a um Posto de Gravação do evento, que circulará por diversos locais do estado. O roteiro estará disponível no site do Festival.

Cada região terá seu finalista

Este ano, serão selecionados 12 participantes, sete por voto popular, sendo um em cada região: Grande Florianópolis, Sul, Meio Oeste, Extremo Oeste, Norte, Vale do Itajaí e Vale Europeu. E outros cinco finalistas pelo júri técnico. Além de se apresentarem no palco do festival, os finalistas concorrem a gravação de um videoclipe e de uma música em estúdio profissional (1º lugar); Um Xbox Kinect (2º lugar) e um Iphone 5 (3º lugar). A votação popular deve ser feita pelo site do evento.

Final com Projota

A grande final do Its My Way acontece no dia 13 de outubro, em Joinville, com show do rapper Projota, que esta despontando no cenário musical brasileiro. Rapper, cantor e produtor, ele já ganhou alguns concursos musicais e tem milhões de visualizações no YouTube.  Além de Projota, o evento terá outras atrações, entre bandas, Dj e dança (confira cronograma).

Serviço:

O que: Its My Way- Maior Festival de Talentos de Santa Catarina

Inscrições: até dia 15 de setembro pelo www.itsmyway.com.br

Votação: do dia 30 de setembro ao dia 4 de outubro

Final: 13 de outubro, em Joinville

Premiação:

1º lugar: Gravação de um videoclipe e de uma música em estúdio profissional

2º lugar: Um Xbox Kinect

3º lugar: Iphone 5 

 

 

› FONTE: Grupo RIC

Comentários