Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Easy Taxi conquista usuários e taxistas em Florianópolis

Publicado em 16/05/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Maior aplicativo de táxi do mundo, Easy Taxi está presente na capital desde dezembro de 2013.

Desde dezembro de 2013, os taxistas e usuários circulam por Florianópolis com mais agilidade e segurança com o Easy Taxi, aplicativo de chamada de táxi considerado o maior app de serviços mobile do mundo.

Mais de 50% da frota da capital já aderiu à plataforma. Além disso, os usuários já podem efetuar o pagamento das corridas pelo Easy Taxi Pay, ferramenta de pagamento móvel já disponível nas principais cidades do País. O uso é simples e oferece mais segurança ao cliente e ao taxista, já que diminui o uso do dinheiro em papel e não exige a apresentação do cartão.

Ao pedir o táxi o usuário deve solicitar o modo de pagamento e cadastrar seu cartão crédito. No final da corrida, o taxista digita o valor em seu celular e, em apenas um clique, o usuário aprova o pagamento já no seu aparelho.

Além dos usuários e passageiros, as empresas de Florianópolis já podem contar com a segurança do app através da plataforma Easy Taxi Empresas. Com investimento de 2 milhões de dólares, o Easy Taxi Empresas é a nova solução que permite aos passageiros solicitarem um táxi através de uma conta corporativa.

Criada para facilitar a comunicação entre empresas e taxistas, a nova plataforma possui uma estrutura de backend completa, que permite o controle e monitoramento de gastos proporcionando uma economia de até 40% para as empresas. A ferramenta permitirá que o passageiro peça o táxi pelo celular e efetue o pagamento no próprio aparelho, através de boleto eletrônico.

Em parceria com o Grupo Saraiva, o Easy Taxi inova mais uma vez com o Bibliotaxi. Cerca de 80 mil livros, doados pelo Grupo Saraiva, estão sendo distribuídos em 25 cidades do País para os taxistas usuários do aplicativo. A ideia é que o passageiro, ao entrar em um táxi, escolha um exemplar, leve consigo e, após a leitura, coloque o título novamente em circulação, em sua próxima corrida, nos bolsões customizados do projeto, localizados no encosto do banco dianteiro do passageiro nos veículos.

 

 

 

 

› FONTE: Grupo Máquina

Comentários