Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Conselho Gestor do Hospital Florianópolis tomará posse nesta quinta-feira (15)

Publicado em 15/05/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, 15, tomará posse o Conselho Gestor do Hospital Florianópolis. A cerimônia será às 10h no auditório da unidade, no Bairro Estreito, em Florianópolis. O papel do Conselho é ser um intermediário entre os funcionários do hospital e a população. “Nós vamos agir de maneira transparente e contamos com o apoio e as boas ideias vindas dos próprios usuários”, afirma a diretora do Hospital Florianópolis, Sirlene Dias Coelho.

O Conselho terá um número mínimo de oito e máximo de 16 participantes, sendo metade titular e os demais como suplentes. A formação terá representantes da comunidade, por meio de integrantes eleitos, dos funcionários e gestores da Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, na proporção de 50%, 25% e 25%, respectivamente. O primeiro Conselho terá 12 integrantes.

O Hospital Florianópolis oferece atendimento 100% pelo SUS a nove municípios - Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Águas Mornas e São Pedro de Alcântara. Referência para uma população de mais de 700 mil habitantes, o hospital oferece clínica médica, pediatria e clínica cirúrgica e ortopédica de média e alta complexidade.

Serviço

O quê: Posse do Conselho Gestor do Hospital Florianópolis

Quando: 15 de Maio, às 10h

Onde: Auditório do HF (Anexo II), Rua Santa Rita de Cássia, nº 1665, Bairro Estreito, Florianópolis

 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários