Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Liga dos Fanáticos promove evento de arte urbana em Florianópolis

Publicado em 12/05/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Durante um mês, o projeto Ball Parade vai embelezar pontos das duas capitais com bolas de futebol personalizadas.

Com o objetivo de celebrar o país do futebol-arte, a Liga dos Fanáticos realiza o projeto Ball Parade. Entre 15 de maio e 15 de julho, Florianópolis e Porto Alegre recebem uma intervenção urbana diferenciada. Esferas de 1,8 metros de diâmetro estarão distribuídas em pontos de grande circulação nas capitais catarinense e gaúcha.

Nas duas cidades, nomes conhecidos das artes visuais foram convidados para desenvolver seus projetos, cada um com sua linguagem e visão sobre a bola. As obras foram pintadas durante uma semana por oito artistas gaúchos – Leandro Selister, Celma Paese, Clarissa Motta Nunes, Luís Flávio Trampo, Cusco Rebel, Eduardo Vieira da Cunha, Hô Monteiro e Lou Borghetti – e quatro catarinenses – Cauê Gron, Tim Tchais, Rica de Lucca e Gabriel Bueno. Por meio da pintura, eles vão mostrar ao público a versatilidade artística que o universo futebolístico pode contemplar.

Sobre a Liga dos Fanáticos

A Liga dos Fanáticos é um projeto multimídia que contempla conteúdos editoriais, eventos e ações promocionais para engajar o torcedor fanático ao maior e mais esperado evento do ano.

 

 

 

› FONTE: Grupo RBS

Comentários