Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

A Galinha Pintadinha está no Floripa Shopping

Publicado em 08/05/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A pracinha dos personagens mais queridos entre o público brasileiro infantil traz atividades educativas na programação gratuita.

A Pracinha da Galinha Pintadinha estará no Floripa Shopping até o dia 25 de maio. A atração chega com exclusividade no shopping para promover diversas atividades lúdicas e educativas para as crianças até 8 anos. O espaço é gratuito e as atividades devem ser agendadas de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 19h.

O agendamento deve ser realizado no local. Durante as atividades as crianças são acompanhadas por monitoras especializadas. O espaço comporta em média 20 crianças brincando simultaneamente e o circuito de atividades leva em média 25 minutos.

A Pracinha da Galinha Pintadinha foi produzida para as crianças se divertirem enquanto aprendem. O cenário apresenta as oficinas "Ciranda do Pai Francisco", onde os pequenos vão cantar e dançar, a de pintura " Dia de artista com a Lagartinha", para colorir desenhos da turma da Galinha Pintadinha, e " Separando o Lixo com a Pombinha", onde as crianças aprendem como colocar cada lixo no seu lugar certo. Além do "Cineminha da Galinha Pintadinha", com sessões dos vídeos mais famosos e o "Pula-Pula com a Dona Aranha", especialmente desenvolvido para os pequenos.

O personagem que faz o maior sucesso com o público infantil estará ao vivo, aos sábados, das 12h as 21h, e domingos, das 14h às 20h no Floripa Shopping. A Galinha Pintadinha irá receber as crianças para uma tarde de fotos todos os finais de semana.

Galinha Pintadinha é um projeto infantil criado pelos publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini. A animação virou fenômeno na internet e  já vendeu milhões de DVDs em todo o Brasil. As crianças adoram e ficam super concentradas assistindo a turma da Galinha Pintadinha. Vale a pena levar os pequenos para brincar.

Serviço:

O quê: Pracinha da Galinha Pintadinha

Quando: De 16 de abril a 25 de maio

Onde: Floripa Shopping - SC 401

Horário: Segunda a sábado, das 12h às 20h. Domingos e feriados, das 14h às 19h.

Entrada: Gratuita

 

 

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários