Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ciclo Cosméticos homenageia todos os tipos de mães

Publicado em 08/05/2014 Editoria: News Comente!


O segmento de perfumaria está sempre no topo das opções para presentear na segunda melhor data do ano para o comércio

Dia das Mães está chegando e nada melhor do que homenagear aquelas que sempre se dedicaram ao máximo por nós. Independente de ser biológica, mãe é quem cuida, cria, educa e dá amor. O papel de mãe vai além do dar à luz, está em cada gesto de afeto, cada abraço apertado, cada colo proporcionado.

Hoje em dia, as mães precisam também se desdobrar para atender e estarem presentes em seus diferentes ciclos diários. Não basta ser mãe, é importante ser mulher, profissional, atleta e em todos esses momentos valorizar-se. Pensando nisso e nos diferentes modelos de mães, a Ciclo Cosméticos lança campanha homenageando as mães e suas multi-funcionalidades, inclusive as que vão além da lógica como pai-mãe, irmã-mãe, avós-mães, professoras-mães, lembrando a importância das pessoas responsáveis por nossa educação e formação.

Especialidades da Ciclo, produtos de beleza e perfumaria estão sempre na lista dos preferidos para este dia especial. Como sugestão, a empresa apresenta kits com hidratantes e colônias da mesma fragrância embalados com fitas personalizadas para presentear as mamães, independente do estilo.

Outro diferencial da marca catarinense são os valores acessíveis, oferecendo  aos filhos a opção de presentearem a todas as mães de suas vidas, a biológica, os pais, as avós, as tias, a babá, afinal, mãe é quem cria e o amor por elas sempre será incondicional.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários