Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Felipe Cruz vai a Jaraguá do Sul e mostra que não brinca em serviço

Publicado em 26/08/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: divulgação

foto: divulgação

por Rodrigo Oliveira

Na noite fria deste sábado (24) aconteceu em Jaraguá do Sul o Arena Force, um evento de MMA (Mix Marcial Arts) que sem estrelas de renomes apresentou um excelente card. O evento teve lutas muito bem casadas, apresentando atletas muito técnicos e bem preparados, e o mais importante, é claro, com fome de vencer.

Todas as lutas foram muito boas, bem movimentadas e quase todas terminaram ou por nocaute ou nocaute técnico, como foi o caso da luta do atleta de Florianópolis, Felipe Cruz  (Team Tavares e Nobre Arte).

Nos vestiários Felipe demonstrava traquilidade e muita concentração.

Thiago Tavares  fazendo a proteção das mãos para o Marcelo Piazza que lutou duro, mas não se deu bem.

Nos vestiários, Felipe na maior simpatia ao lado do seu irmão Igor Cruz, promessa do Boxe Brasileiro e Henrique Stefan.

Felipe aquecendo com Marcos Luz (Nobre Arte).

Thiago Tavares, lutador do UFC, passando algumas instruções de chão.

No início do round, Felipe voou solto com seu ballet leve de boxeador dominando o octagon. O atleta tirou qualquer espaço do seu adversário, com aquele boxe das antigas que da gosto de ver, pois nos remete a nostalgia de grandes lutadores que sabem o que estão fazendo. Na foto abaixo, Felipe enquadra seu oponente no canto do octagon e desfere verdadeiras pedradas em uma sequencia fulminante de diretos levando Silvio Fernandes ao chão.

 

Dai para frente como um trator que entrou no ringue, Felipe vai pra cima mantendo o adversário no chão, sabendo esperar o momento de encaixar o quadril e levantar para soltar suas pedradas.

Felipe Cruz em menos de 2 minutos finaliza a luta por nocaute técnico ainda no primeiro round, literalmente passou o carro.

Logo depois da luta, Felipe da suas últimas palavras.

Felipe Cruz agradece a todos que o acompanham e o incentivam nesta batalha rumo ao UFC, e em especial aos seus patrocinadores: Jomani Seguros, Bad Boy Brasil, Simples Promotora de Créditos, Cantinho da Dona Vera, Edward Kennedy, Posto de Gasolina Hugo Carione, Casa das Películas, Aldeia do Cabelo e Avaí F. C.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários