Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito de Palhoça visita comunidades e reforça compromissos de construir creches

Publicado em 02/04/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 31, o prefeito Camilo Martins e o coordenador regional do bairro  Pacheco, Ailson Velho,  visitaram os Loteamentos Mirian I e Mirian II. A visita do prefeito e do coordenador  serve para reforçar os compromissos listados no plano de governo de Camilo - para a comunidade do Pacheco. 

Na Rua Maria Apolinária, a Prefeitura Municipal de Palhoça vai instalar pontos de ônibus. A Administração Pública Municipal também vai construir creches, áreas de lazer e uma ligação entre os loteamentos Miriam e Nova Palhoça, atendendo moradores de todas as comunidades. “Assumi o compromisso com a cidade e vou atender todos os bairros melhorando a qualidade de vida da população palhocense” afirmou Camilo.

No loteamento Mirian I, o prefeito vistoriou os trabalhos de limpeza que estão sendo feitos no terreno da Rua Maria Leopoldina da Silva, onde tinha o antigo Centro Comunitário. No local, a Prefeitura vai construir - nos próximos dias - uma pracinha com academia ao ar livre e preparar a infraestrutura do terreno para viabilizar a construção de uma quadra de esportes e uma escola profissionalizante. “Vamos disponibilizar o espaço com benfeitorias para atender todos moradores”, comentou Camilo.

No loteamento Mirian II, Camilo e Ailson presenciaram os primeiros trabalhos de terraplenagem do terreno onde vai ser construída a Creche Anjinho da Guarda.  A unidade esta sendo construída com recursos do Governo Federal e da Prefeitura de Palhoça e deve ser concluída em setembro de 2014. “Meu plano de governo tem compromisso de disponibilizar 2 mil vagas de creche, em Palhoça. Esta do Pacheco vai atender cerca de 120 crianças”, declarou Camilo.

 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários