Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Livros de língua estrangeira são distribuídos aos estudantes

Publicado em 01/04/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Pela primeira vez na Rede Municipal de Ensino, os alunos dos Anos Iniciais e Finais vão ter um livro direcionado apenas para a língua estrangeira. Para os pequenos dos Anos Iniciais, a novidade é um livro inteiramente em inglês, já para os Anos Finais, foi distribuído também um livro de espanhol. O novo material, adequado às necessidades pedagógicas de cada faixa etária, vai contribuir ainda mais no desenvolvimento educacional dos estudantes. 

Na Escola Joaquim Vicente de Oliveira, no Bairro Tabuleiro, os alunos ficaram surpresos com a chegada do novo material, afirma a Diretora Regiane Oliveira. “Os alunos gostaram do livro, principalmente porque parece um caderno, com as anotações deles. Todo o conteúdo é apresentado de uma forma didática e lúdica”, afirmou Regiane Oliveira.

“Eu não sabia que esse ano a gente iria ter um livro só pra aprender espanhol, então assim que voltei das férias fiquei muito feliz, pois vou aprender mais ainda, sem contar que as atividades que a professora passa são sempre muito divertidas e mantém a atenção de todos”, explica o aluno do Oitavo Ano, Rhyan Eduardo dos Santos.


 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários