Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito Camilo Martins visita comunidades e reafirma compromissos de melhorias no Morro das Gaivotas

Publicado em 31/03/2014 Editoria: Palhoça Comente!


Durante a manhã da última  quinta feira (27), o prefeito Camilo Martins visitou várias comunidades de Palhoça para ver de perto a situação da infraestrutura, quando chove torrencialmente na cidade.  Na comunidade do Morro das Gaivotas, no Alto Aririú, Camilo se reuniu com os moradores e presenciou a intensidade das águas que descem das encostas onde vivem mais de cem famílias.

O prefeito explicou aos moradores que no plano de governo da administração dele todos os bairros e comunidades de Palhoça serão contemplados com melhorias na infraestrutura. “O Morro das Gaivotas necessita de soluções imediatas. Estas obras devem iniciar nos próximos dias, logo após estudos técnicos realizados pela Prefeitura Municipal”, disse o prefeito.

A Secretaria Municipal de Obras e Departamento de Engenharia estão desenvolvendo um estudo técnico para realizar uma obra que deve resolver o problema na comunidade. “Vamos fazer uma obra que vai proporcionando melhor qualidade de vida a todos que residem nesta região”, afirmou Camilo.

O prefeito disse também aos moradores que os problemas de energia elétrica e água também devem ser solucionados.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários