Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Itapema recebe Caminhão "Caçamba"

Publicado em 28/03/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Novo veículo foi conseguido através do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2.

O Vice Prefeito Giliard participou da cerimônia de entrega oficial de novos equipamentos do PAC 2 do Governo Federal. O caminhãobasculante modelo 2729 vai beneficiar todo o município através da Secretaria de Obras. A entrega aconteceu na última segunda-feira (24/03) na cidade de Criciúma, em cerimônia realizada no teatro municipal com a presença de autoridades de todo o Estado. O Vice-prefeito assinou os documentos e recebeu o veículo representando o Prefeito Rodrigo Bolinha.

O Caminhão Basculante, popularmente conhecido como caminhão caçamba, tem grande capacidade de carga para os mais diversos materiais. Sua utilização será diária, contribuindo para  execuções de diferentes frentes de trabalho, melhorando a capacidade de atendimento as necessidades da população.

Inicialmente o veículo será utilizado no cronograma de execução dos Programas de Revitalização da Infraestrutura nos bairros e de Manutenção e Recuperação das Vias. Este programa incluí ações como revitalização de estradas, limpeza e manutenção de ruas dos bairros e  melhorias nas vias vicinais (rurais).

O Vice-prefeito Giliard Reis ressaltou a importância desse veículo para a execução dos Programas. “Esse novo caminhão é muito importante para o desenvolvimento de melhorias nos bairros. Conseguiremos atender as necessidades das pessoas com mais rapidez e qualidade. Há muito a ser feito e agora podemos fazer mais”, declarou o Vice-prefeito Giliard.

Também participaram da cerimônia o Secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Leonardo Cordeiro e o Diretor da Secretaria de Obras André Deon do Amaral.

 

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários