Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Quinta edição da Exponáutica começa nesta quinta-feira (27/03), em Florianópolis

Publicado em 27/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Desde um estaleiro de pequeno porte, passando por fornecedores de toda cadeia náutica, até as marcas de maior renome no Brasil e no mundo, abre nesta quinta-feira (27/03), às 11h, no Centro de Convenções CentroSul, a quinta edição da Exponáutica, considerada a maior feira do segmento no Sul.

Até o próximo domingo (30/03), os milhares de visitante poderão conferir dezenas de estandes exibindo o que há de mais inovador no mercado náutico e de luxo.

Em meio às lanchas, iates e outros tipos de embarcações em exposição, o público irá conferir uma programação com rodadas de negócios, debates sobre o setor náutico e presença de autoridades nacionais e internacionais ligadas ao segmento. Serão 27 empresas presentes, abertas a negociar seus produtos e serviços e assim repetir ou aumentar a mesma quantia movimentada na última edição da Exponáutica: R$ 15 milhões.

Entre os estaleiros presentes, estão empresas como Infinity Boats, Fibrafort, Mega Jet & Boats, Mastro D’Ascia e Top Line. E para valorizar ainda mais a produção catarinense no segmento, além destes grandes estaleiros, os pequenos produtores também terão espaço dentro da Exponáutica.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresa de Santa Catarina (Sebrae/SC) levará para a feira as empresas de menor porte do ramo náutico. Serão seis estaleiros de pequeno porte da região da Grande Florianópolis e mais quatro empresas que fazem parte da cadeia produtiva do setor náutico do Estado.

Mercado de luxo no Espaço dos Sonhos

Atraindo um público com forte potencial financeiro, o evento também passa a oferecer o Espaço dos Sonhos, com carros e motos de luxo e esportivas, imóveis de alto padrão, aeronaves e serviços segmentados. Serão ao todo 14 mil metros quadrados à disposição de empresas nacionais e internacionais. Performances e competições náuticas também estão previstas na programação.

A Exponáutica também terá uma praça de alimentação assinada pelo Buffet Styllus do Chef Leno Dürrewald durante todo o período. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 9629-7898.

 

 

 

› FONTE: Alvo Conteúdo Relevante

Comentários